fast fashion Moda acessível Riachuelo

Moda "acessível"… Cris Barros e Riachuelo.

Não sei se todas as leitoras sabem, algumas já devem ao menos ter ouvido a Carolzinha aqui falando (e como falo né gente? rs) mas enfim, a Cris Barros é uma estilista super famosa, desenha peças lindas e assim como outros, formou uma parceria que tem tudo para dar certo: É responsável por uma coleção especial de outono/inverno para a rede de “fast fashion” (sim, esse é o novo jeito de falar loja de departamento, aprendam!) Riachuelo. Eu dei uma pesquisada (google) e vi muitas peças legais, acredito que tem tudo para dar certo e acho a ideia super válida, é um modo de levar roupas mais estilosas e bem desenhadas a um público que talvez nunca fosse em uma loja da Cris.
Só espero que o preço seja realmente acessível porque convenhamos, a C&A chamou a Stella Mccartney para fazer a mesma coisa com a coleção outono/inverno (oh, quanta coincidência no mundo fashion) contudo os preços não facilitaram muito… achei salgado.
A Riachuelo lança a coleção agora no próximo domingo dia 03/04, em SP alguns shoppings (Morumbi) vão abrir às 11h para que suas clientes não passem pelo perrengue que foi com a coleção da C&A.
Eu quero correr pro shopping e comprar pelo menos as 2 peças que já elegi para o meu inverno.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>