Restaurant Week

Restaurant Week, acabou mas preciso comentar.

Gente, to maaaaster atrasada nesse assunto, eu sei, perdoem-me! (me jogaram uma praga para não ter internet em casa, isso complica minha life).

Enfim, teve a Restaurant Week aqui em SP na última semana de março, eu não fui, maaaas quem tem bons amigos tem tudo e eu colhi rapidamente as impressões da minha amiga  Ju, expert nesses assuntos e que sempre me passa informações óótemas. Vejamos o que ela achou:

“Nesta edição do RW, visitei três restaurantes, todos em SP: Boa Bistrô, Limonn e Vicolo Nostro.
O Boa Bistrô, na minha opinião, foi medíocre, exceto pelos preços cobrados, que achamos um pouco salgados. Os pratos não estavam ruins, mas nenhum estava maravilhoso (ficamos com aquela sensação de que teríamos feito algo igual ou melhor em casa…). O garçom que nos atendeu parecia não estar de ótimo humor e o ambiente também não é nada demais, logo, não voltaria ao local.
O Limonn, por sua vez, foi bem melhor. O lugar é muito bonito e acomoda poucos clientes por vez (cerca de 60 lugares). Os pratos estavam todos gostosos e o atendimento foi agradável.
Por fim, fechando com chave de ouro, almoçamos no Vicolo Nostro, localizado no Brooklyn. A própria Veja o classifica como um dos italianos mais charmosos da cidade. Tudo é muito bonito e os pratos são tão bons que dá vontade de chorar! Voltaria ao local com certeza, mesmo tendo sido o mais caro dos três que visitamos. “
Fica a dica para o ano que vem. Para quem não é de SP e não sabe, a Restaurant Week é um evento mundial que busca levar um público diferente para conhecer os restaurantes mais legais de cada cidade. Acho a idéia ótima e acredito que deveria se espalhar por mais capitais. Aqui no Brasil eu sei que rola em Sampa, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio, Espírito Santo e Recife (se faltou algum estado, me avisem!). Esse ano,no caso de SP, o evento se estendeu para algumas cidades do interior, ponto positivo pra organização do evento!
Quem quiser pode dar uma conferida na lista de restaurantes e cidades participantes no site do evento: http://www.restaurantweek.com.br/
Eu, como adoro comer em um bom restaurante já fiz as anotações para ir no ano que vem (se Deus quiser!)

:*

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>