Beleza cabelo Natura Pantene

Eu testei – dica para cuidar do cabelo.

Oi gentem!
Fazendo o tipo “eu me cuido e passo a dica” vou mostrar para vocês o que ando usando na minha cabeleira para tentar mantê-la bonitinha e saudável.
Primeiro uma observação: eu sou preguiçosa com cabelo. Demorei muito para começar a pintar porque sabia que ía dar trabalho, e como a maioria das mulheres eu quis ser “loira” ou seja, me ferrei. Comecei com umas luzes na época do meu casamento, o resultado era ótimo mas o cabelo dava um meeega trabalho, quando casei cortei Chanel e voltei a usar a cor natural. Dois anos depois eu estava me coçando para fazer as  californianas, nessa época conheci meu atual cabeleireiro e ele me indicou o Sanki, fiz e estou com o cabelo metade natural, metade meio loiro há 1 ano, porém não pensem que por ter pintado apenas as pontas ou não ter jogado tinta no cabelo inteiro, não dá trabalho. Sim, dá, as pontas estão super ressecadas porque a cor vai desbotando e loiro, covenhamos, maltrata.
Por essa razão eu tive que deixar de ser tão preguiçosa e investi em algumas máscaras de hidratação para fazer em casa mesmo, porque ficar 2/3hs no salão todo sábado, não rola!
A primeira que usei e tenho até hoje em casa é a máscara de hidratação da Natura para cabelos com química ou escova progressiva. Ela é muito boa, quando uso sinto a diferença na hora, seco o cabelo e ele fica soltinho, mas com o passar do dia fica oleoso… isso não é bom (a raiz do meu cabelo pinga óleo!)
Agora recentemente, eu estava passeando alegre e saltitante no meu horário de almoço quando resolvi entrar em uma perfumaria aqui do centro para comprar um shampoo e um condicionador. Como estava satisfeita com o meu (indicação da minha amiga Aninha), resolvi continuar na linha do Duda Molinos e comprei o “kit” para cabelos danificados.

(na verdade eu só uso o shampoo e o condicionador do Duda pq eu gosto mesmo de experimentar várias marcas diferentes)

Gosto dessa linha, o shampoo parece ser bom mesmo, deixa um cheirinho agradável e o condicionador também é eficiente.
Aíí, passei pela mocinha representante da Pantene e eis que ela me ofereceu o tão falado “Pantene 3 minutos milagrosos”, o tubinho estava em promoção e saiu pela bagatela de R$ 3,00. Comprei, é óbvio! Experimentei ontem à noite e não é que o bixinho é eficiente mesmo?! Um tubo hidrata cabelos médios a longos, de fato meu cabelo é comprido e foi o suficiente, talvez até demais. Eu fiquei com medo de ficar oleoso e quase não usei tudo, mas aí pensei que era melhor me jogar na hidratação. Pronto, passei depois do shampoo e do condicionador, esperei 3 minutos, lavei o cabelo. Não vi resultado com ele ensopado, mas quando sequei percebi que estava suuuuper macio, cheiroso e com aquele aspecto de hidratado no salão sabem? Adorei e super recomendo, ta aí a foto:
Para quem trabalha no centro de SP, a promoção do Pantene está na perfumaria Princesa que fica na Rua São Bento, 31.
Espero que tenham gostado da minha diquinha de beleza! Se souberem de alguma outra coisa legal para eu falar aqui, mandem a sugestão por e-mail.
:*

9 Comentários

  1. Aeee…..adorei o crédito dado a mim!!! Adoro dicas de cabelos e penteados….o proximo post, vc poderia dar umas dicas de penteados para festas…tendo em vista as festividades se aproximando…hihihih!!!
    OBS: Beijos para nossa eterna “chefa” chique!
    Beijos

  2. ADOREI! As pontas da minha jubinha são bem secas e eu só uso Shampoo sem sal! Vou experimentar o Pantene…só que, querida Carol, aqui em Boa Vista, NUNCA SERÁ 3 reais! Hahaha :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *