cabelo noivas penteado

Rapunzel, jogue-me suas tranças!

Não é de hoje, mas não é de hoje meeeesmo que nós conhecemos esse  penteado. A trança é um dos jeitos mais antigos de dar uma arrumada rápida no visual. Na antiguidade foi usada por deusas gregas e depois também foram adotadas pelas mulheres na Idade Média. 
Por alguns anos ficou meio demodé (olha o francês fluindo, kkk) e nós a deixamos de lado, mas de uns tempos para cá voltou com força total e está fazendo a cabeça de todo mundo!
Eu tenho ao menos 2 casórios esse ano, em um deles serei madrinha e aposto numa bela trança para fazer bonito no enlace da minha amiga Mari. Mas e vocês o que acham? É prático, quem tem o dom consegue fazer sozinha (eu sou um desastre com qualquer tipo de trabalho manual), acho que deixa a mulher com um ar sofisticado e elegante, além de ser democrático e poder ser feito tanto por quem tem cabelo liso como por quem tem cabelos cacheados.
Dei uma pesquisada rápida (google, eu te amo) e selecionei alguas fotos para vocês:

Esse é um modelo bem romântico, o cabelo fica mais solto, fica a dica para as noivas.
No início do ano Marcela Temmer fez sucesso com sua trança lateral na posse da presidente Dilma e do esposo Michel Temmer.
A atriz de Gossip Girl Blake Lively optou por fazer a trança apenas no “rabo” do cabelo. Salvo engano esse evento foi o Globo de Ouro desse ano. (avisem-me se estiver errada)

Esse modelo acho que pode ser usado por quem tem cabelo mais curto, no entanto não dá para fazer sozinha, tem que pedir ajuda de um profissional. Jessica Alba usou esse modelo também no Globo de Ouro desse ano.

E aí meninas, aprovaram? Vou tentar postar mais sugestões de cabelo e maquiagem porque tem casamento pra mais de metro vindo aí! rs

:*

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *