Guia ABC Lojas looks Moda Publieditorial

No Provador: Rabusch | E muitos looks para trabalhar bonita no verão!

Eu imagino como deve estar difícil a vida de quem precisa cumprir um dress code rígido nesse calor! Lembro da minha vida de estagiária-andarilha em SP e creio que Darwin tinha toda razão quando dizia que os seres se adaptam ao meio em que vivem, porque hoje eu não sei como conseguia lidar! Mas ok, superado o drama, a vida continua e temos que sair de casa para trabalhar todo santo dia, nos esforçando ao máximo para garantir a dignidade do look do dia, né não?

Então nessa última sessão que fiz para a Rabusch o foco foi conforto! Aliado a beleza,claro, e coragem para encarar os vários graus que temos sentido dia-a-dia. Vamos conferir?

acc-rabuschjan-1

acc-rabuschjan-4

acc-rabuschjan-6

Uma coisa que eu tenho gostado de fazer, e até inconscientemente é usar cores claras… tenho sido bem mais branca e off white ultimamente e acho que é a sensação de frescor que acaba influenciando. Essa saia lápis é uma peça que vale super a pena ter em casa porque você usa o ano todo, aqui eu combinei com um top mais casual, que é lindo e também vai te acompanhar do trabalho para qualquer outra ocasião, desde que acompanhado de peças diferentes.

acc-rabuschjan-7

acc-rabuschjan-9

acc-rabuschjan-17

acc-rabuschjan-21

acc-rabuschjan-23

Tanto o vestido quanto a saia me ganharam pela estampa étnica, porém em tamanho menor ela ficou mais delicada e menos marcante. A cartela de cores usada também é linda, tons de azul… que dá muuuuita sensação de água né? Tem coisa melhor? A saia tem corte evasê, disfarça quadril sem aumentá-los, coisa que a saia em A às vezes acaba fazendo. Regata pra completar porque a gente precisa ficar com os bracinhos de fora de vez em quando e elas são ótimas opões.

acc-rabuschjan-33

acc-rabuschjan-34

acc-rabuschjan-31

A gente já sabe que os conjuntos e looks monocromáticos estão voltando com tudo, então nesse eu pensei em fazer algo assim, em tons de rosa super suave, parece algodão doce, eu peguei short com corte mais social e top no mesmo estilo do primeiro look, tem uma leve transparência na frente, estampa linda e deixa o look mais arrumadinho.

acc-rabuschjan-38

acc-rabuschjan-44

acc-rabuschjan-45

Pro fim-de-semana: CONFORTO! Essa camiseta é de tecido de meia, sabem?? Mega macio e confortável!

acc-rabuschjan-48

acc-rabuschjan-52

acc-rabuschjan-55

acc-rabuschjan-58

acc-rabuschjan-66

acc-rabuschjan-68

Detalhe de renda, que dá aquela ventilada boa nas costas! hehehehe Esse look tem muita cara de escritório e eu acho que coque é outro truque super amigo, a gente fica com cara de poderosa e ainda não passa calor! Na correria faz com o elástico mesmo. Mas quando tiver tempo, 3 grampos ajudam a melhorar o visual ok?

acc-rabuschjan-71

acc-rabuschjan-77

acc-rabuschjan-85

acc-rabuschjan-87

Eu confesso que não consigo manter um bom relacionamento com minhas calças nesse calor, mas essa alfaiataria da Rabusch tem um toque bem macio, fresco, sério mesmo, não é um tecido quente de verdade. E para aqueles dias que a depilação venceu, não tem outro jeito, rs.

acc-rabuschjan-91

acc-rabuschjan-99

Pra finalizar fiz duas versões com o mesmo top porque AMEI ele! Laranja e azul vocês sabem, é um coloblocking de muito sucesso! Com o short jeans branco dá uma equilibrada e fica super verão, confortável porque o tecido é viscose e ainda garante elegância. Aproveitei para divar com chapéu de perua mor e fiz a ryca hehehehe. No segundo fiz uma versão trabalho, com saia lápis bege / cru, que é outra cor neutra que funciona muito bem com cores fortes. Sempre digo que a roupa tem que ser funcional e nos ajudar, por isso adoro ver a mesma peça em composições tão diferentes.

acc-rabuschjan-108

acc-rabuschjan-109

Gostaram? Esses e muitos outros looks e informações da Rabusch vocês encontram na fanpage e no insta das lojas (Atrium e Grand Plaza)

 Fotos: Su Gargantini

Locação: Royal Sweet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *