Moda

Look do dia: Boho só para variar!

É… entramos em 2016 e eu continuo falando de look boho! Acho que vou criar um outro nome para esse estilo porque essa palavra já está deveras desgastada aqui na busca. Parece que não é mais algo apenas de tendência, de moda, eu incorporei na minha vida! rs. Claro que não ando assim todos os dias porque também ando curtindo um normcore. Mas enfim, vamos lá que tem look para postar e eu sei que vocês gostam!

A combinação de hoje acaba sendo um pouco over, tem bastante informação: Estampa + franja + colar + brinco grande e cabelos ruivos. No final eu gostei, mas acho que para encarar esse monte de coisas a gente tem que estar ciente do que está fazendo. To exagerando sim, mas to curtindo.morana_nov1-35

morana_nov1-48

morana_nov1-56

morana_nov1-59

morana_nov1-64

morana_nov1-51

Perceberam como tem bastante informação no look? Mesmo assim não acho que ele esteja “inusável”, algumas coisas aconteceram e ele acaba ficando um excesso suportável sabem? Uma dessas coisas foi a cartela de cores.

O vestido tem estampa em tons terrosos, que combinam bem com a neutralidade do colete de suede e aí até rola colocar também acessórios pesados porque são de prata envelhecida. Imagina se tudo isso fosse dourado? Seria meio carnaval! rs

Em resumo: Quando quiser exagerar, vá com calma e escolha exageros que estejam em harmonia, seja ela de cores ou estilo. Nem sempre precisamos sair por aí homenageando o minimalismo, o excesso de vez em quando é bom!

Gostaram? To usando:

Vestido e colete: Renner

Colar: Forever 21

Brinco: PinkBiju

Sandália: Arezzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *