No Armário da Carol

Moda

Os biquínis do meu verão | E o que está pegando na praia da vida real

Durante minhas merecidas e deliciosas férias, das quais já sinto profunda saudade, aproveitei para usar e testar a eficiência de meus biquínis fashionistas. Primeiro porque muito do que uso hoje é totalmente influenciado por um pensamento e segurança de moda que adquiri ao longo do tempo, mas não necessariamente reflete a realidade da maioria das meninas e segundo porque a gente tem esse direito, de usar algo mas admitir que não funcionou. Essa palavra é o que deve realmente pesar na hora da compra viu gente?! Vamos ver o que usei?

DSC04330

hope-verso

Primeiro, o meu queridinho do momento: Hot pant! Estava louca por um modelo que não fosse tão alto e que, apesar do corte retrô, tivesse algo de moderno. Encontrei tudo o que queria nesse modelo da Hope e claro que ele foi na minha mala de viagem!

Se funciona? Depende… como vocês podem ver, no dia que eu usei não estava sol, tampouco eu já estava bronzeada, era um fim de tarde e u fui apenas curtir o pôr do sol com as amigas, não tinha intenção de me bronzear, então nesse caso rende um look de praia bonito e bem elegante!

IMG_3248O segundo, não necessariamente nessa ordem, foi um modelo mais tradicional que eu usei para o bronze (a foto está com filtro, mas o bronze é real vejam no snap hehehe) e comprei no verão passado, é da Scala e veste bem a maioria dos corpos, tem laço mas é mais larguinho na lateral e o top é a minha paixão!

PicsArtE por fim, o meu modelo amado mas que é outro para ser usado na hora do pós-sol. Ele é o famoso top cortininha da Rush Praia e fica muuuito fofo! Amo a calcinha que é de lacinho mais fino, porém tem um desenho legal e não me sinto tão pelada, nem com aquele desenho que acaba desvalorizando o nosso corpo quando passa somente um fio mesmo bem fino e a calcinha tem pouco pano sabe? Além do mais, ela tem aquele efeito empina bumbum!! hehehe

Dica: Mesmo os meus modelos mais fashionistas, eu acabei usando pro bronze sim. Só substitui as peças que são grandes pelo modelo que eu gosto, no caso da hot pant, usei com calcinha preta e esse top cortininha eu troquei por um branco, ficou show!!

Na vida real da areia eu reparei que não tem essa de moda, porque como disse, para o bronzeado ficar bonito temos que recorrer no tradicional mesmo. Então eu vi muita estampa nova, muito desse top com babadinho e a calcinha que empina bumbum, mas hot pant, maiôs e cortininhas, na areia da praia não rolou…. Mas como mix está com tudo, acho mega válido você ter um modelo desses, se quiser, e aí trocar uma peça para o bronze! O que importa mesmo é a gente curtir o verão da melhor maneira e nos sentindo bem lindas!

Mais alguém aí tambpem ama um biquíni com pegada fashion? O que vocês estão usando?

3 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *