banner
Beleza

Como foi o lançamento da Jolie Femme | A nova fragrância da Jequiti

Acho que toda mulher acaba tendo uma relação bem próxima com perfume né? É algo que a gente aprende desde cedo que precisa cultivar, estar cheirosa, ser bem cuidada, faz parte de todo o nosso ritual de beleza. Eu sou bem apaixonada por cheiros, apesar de manter fidelidade aos perfumes que uso (tem um que me acompanha há 11 anos!), curto bastante descobrir novas fragrâncias, me ajuda até no trabalho de consultoria de imagem, quando acaba sendo necessário mudar o perfume da cliente (cês sabem que o cheiro que a gente usa, também influencia na imagem que passamos?)

E ontem eu estive em um evento muito legal, super fofo e pensado em cada detalhe para que tivéssemos uma  experiência com o produto, era o lançamento da nova fragrância da Jequiti, o Jolie Femme.
IMG_9932

Passamos uma manhã super agradável no Paris 6 para conhecer a inspiração e entender mais sobre a formulação do produto.

Para começar, ele é inspirado na França! Na elegância e na sensualidade que a jovem francesa tem, tão natural, e que o mundo inteiro admira. Ou seja, eu já amei!!! Paris é meu maior sonho de viagem da vida, tudo o que se relaciona à cidade ganha meu coração.

IMG_9902

Além de termos uma pequena palestra com a equipe de marketing da marca, que é super gentil e atenciosa, ainda pudemos aprender mais não só sobre o perfume, mas sobre perfumaria em si, já que agora eu sei como é composto o perfume: Notas de fundo, de corpo e de saída. 

Notas de saída são as que a gente sente logo que passa o perfume, mas aí o tempo leva, ela evapora mais rápido e a gente passa a sentir com mais intensidade as de corpo, que dão aquela característica de leve ou encorpado para o perfume, e por fim ficam as notas de fundo.

IMG_0130E aí, tendo conhecimento disso, veio a parte mais legal do evento: Cada uma de nós pode personalizar um perfume, utilizando as notas de saída, fundo e corpo que existem dentro do Jolie Femme. O resultado foi super legal, porque mesmo sendo a mesma composição, cada uma deu a sua identidade, colocando as notas em porções variadas e saíram vários cheiros diferentes! hehehehe

IMG_0040

Achei o cheiro super feminino, ele é bem floral e ao mesmo tempo não acho exageradamente doce nem muito jovial, realmente tem um equilíbrio entre as notas escolhidas. Quem desenvolveu o perfume foi uma francesa, a Eve Miralles, ela está no Brasil trabalhando especialmente nessa coleção da Jequiti (a linha tem outras fragrâncias, todas inspiradas na França) e conseguiu fazer um aroma que remete exatamente ao que eles pretendem.

IMG_9916Minhas companheiras de mesa no evento de ontem, todo mundo amando estar num pedacinho da França em SP, como é conhecido o Paris 6, e amando muito poder ter tido essa experiência.

Agora me contem, cês são do tipo que compra perfume só para experimentar e vai criando coleção, ou são mais apegadas a determinados cheiros, como eu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>