Guia ABC

Guia ABC: Restaurante Andiamo no ParkShopping São Caetano | e uma mensagem retardatária sobre o dia das mulheres

Quem me segue nas redes sociais viu que semana passada tivemos um almoço muito especial com as blogueiras da Blog Together, no Dia Internacional da Mulher. Fomos convidadas para, nesse dia, desfrutarmos do restaurante Andiamo que fica no ParkShopping São Caetano e foi uma tarde ótima, além de eu ter aproveitado para comer bem e alimentar nossa coluna querida #GuiaABC, hehehe porque aqui, além de moda, a gente também ama comida!

andiamo-1

Quem não conhece o Andiamo pode pensar que eles servem apenas massas, mas não bem isso. O forte de fato são as massas, e são ótimas! Mas quem quiser comer uma carne, risoto ou peixe, também tem ótimas opções por lá. Eu mesma fui de filé de pescada com tomate cereja, camarão, aspargos e um purê de batatas MARAVILHOSO!!

andiamo-8

O Andiamo é um lugar excelente para você ir com a família e com o namorado / marido. Eles possuem uma carta de vinhos que é ótima, espaço aconchegante e atendimento impecável!

Ah, para quem ficou sentindo falta da foto da sobremesa: Eu fui firme e forte na dieta, peguei apenas uma rodela de abacaxi, e acabei não fotografando, rs.

andiamo-12É sempre muito bom quando posso interagir com as meninas e ter momentos de relax, mas também de bate-papo… uma das coisas que eu mais quero como empresária e sócia da BT é mostrar que mulheres podem sim produzir coisas boas, conteúdo de qualidade, ter influência positiva perante seus leitores e seguidores e, de alguma forma, fazer o mundo melhor.

Apesar de muitas pessoas ainda acharem que moda, beleza, e etc, são coisas fúteis, sabemos e vivemos diariamente a realidade de muitas pessoas que se inspiram nos looks, dicas que damos e lugares que frequentamos. Pessoas que descobrem um mundo ali na tela do celular, acompanhando diariamente e ganhando auto-estima com a percepção de toda mulher tem sua beleza e pode sim usar a roupa a seu favor.

Acho que nesse momento tão feminista que o mundo vive (e é impossível não se posicionar a favor), temos que levantar a nossa bandeira e fazer valer aquilo que acreditamos: O mundo pode e deve ser mais bonito e divertido se você, mulher, acordar diariamente e decidir ser feliz! Acordar e pensar que a roupa não é coadjuvante, ela vai te deixar mais linda, confiante e perto daquele ícone de estilo que antes parecia inatingível.

Espero do fundo do coração, que dia 08/03 não seja apenas um dia para ganhar flores, mas para a sociedade perceber e lembrar o quão importante é lutarmos pela igualdade de gêneros.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>