Comportamento

Faça seu fim de semana feliz!

Depois da repercussão INCRÍVEL que o último post teve eu confesso que fiquei até com medo de escrever de novo e não ter todo aquele amor de vocês! #aloka (avisei que to carente? rs)

Mas sabe… foi tão bom compartilhar com vocês um pouco do que anda acontecendo comigo, tão libertador… adorei ler as mensagens, os comentários, os e-mails… não estamos só nesse mundo e sempre podemos encontrar alguém que passa ou passou por algo semelhante e dali tirar inspiração para levantar e dar a volta por cima.

E como hoje é sexta-feira, aquele dia abençoado por Deus, eu queria falar coisas que me ajudaram a voltar a ter dias felizes mesmo em maio ao caos.

Quando eu estava muito na merda, mas muito mesmo, não queria nem sair com as minhas melhores amigas porque não queria sair. Então criei forças e fiz alguns programas solitários… foi ótimo ter um tempo apenas comigo mesma. Tipo:

1) Fui andar de bicicleta na paulista num domingo de sol. Ninguém sabia disso até hoje, rs. A sensação de liberdade em andar de bike é uma delícia!! Eu me conecto comigo mesma, olho pro céu e agradeço… 1h de felicidade pura!

2) Fui a uma exposição sozinha. Aquela do Tim Burton… nem gostei, mas fui só e foi legal. Não tinha um amigo do lado para eu comentar as imagens, então refleti sozinha sobre o que podia ser, como aquele cara se sentia e etc.

3) Fui ao cinema sozinha. Quase dormi, mas queria ter essa experiência… não é o fim do mundo, não é depressivo, é só você vendo um filme sem um ombro do lado para encostar. Sobrevivi.

4) Fui à minha igreja. Das coisas mais importantes para meu fds ser completo e feliz, ir a igreja certamente era uma delas. Domingo era o dia em que meu corpo reclamava de levantar “cedo”, mas depois eu me sentia tão plena e feliz de estar naquele lugar que me enche de coisas boas, que valia a pena, E como tudo nessa vida, repetição levou ao hábito. Todo domingo agora eu esto lá… desde outubro/2015 eu não me ausento e se não fosse esse suporte espiritual, não sei se teria saído daquela fossa toda.

Não vou falar de religião por aqui, mas de fé e positividade sim… comprovadamente são coisas que nos ajudam a ter uma vida melhor, independendo do deus a que você se dirige.

Então aproveita que hoje é só o primeiro dia do seu fim de semana e programa para ter momentos felizes, de descanso do corpo e da alma…Eu tenho mais dicas de coisas que eu fiz e me ajudaram a melhorar, mas conto em outro post!

Bons dias felizes para vocês!

” O que não te desafia, não te transforma”

4 Comentários

  1. Boa noite Carol! Td bem? Te sigo no instagram há algum tempo e descobri que de vez quando vc estar por aqui em Boa Vista, na terrinha rs. Bom, fico feliz de ver como sua vida está tomando uma forma feliz. Me identifico em alguns pontos. Acho que pelo fato de ser geminiana ( seu signo tbm, correto?) A sensação instável nos atinge hahahah mas enfim, depois de toda essa mudança na sua vida, vc está cada vez melhor. Sua fala, sua imagem reflete luz. Te desejo muitas conquistas e sucesso! Parabéns por nós comtemplar com posts tão edificantes e que nos fazem também refletir. Abraços carinhosos!

    1. Layara, fiquei tão feliz com seu comentário!!! Muito obrigada pelas palavras bonitas e de encorajamento!
      Ser geminiana é essa loucura constante na vida né? hehehehe não é fácil, mas vamos levando aprendendo a conviver com essa dualidade toda.
      Espero ver você por aqui mais vezes!!
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *