Moda

Look do dia: Sendo uma mocinha dos anos 50 em 2016

Esses últimos dias acabei respirando tanta informação de moda que veja só, rendeu um look do dia temático para o blog! Tive um almoço no Skye Bar que fica no rooftop do Hotel Unique e achei que era o momento para dar aquela inovada com as peças do guarda-roupa… além é claro, de me sentir um pouco fashionista!

dsc_3271

dsc_3272

dsc_3275

Essa saia é uma das paixões e orgulhos da minha vida fashionista, mas como é de couro, mega estruturada e com uma cara mais chique, acabo não usando tanto. Nesse dia eu estava com vontade de produzir e sair de casa com um visual bem girly, feminino e ela era perfeita! Convenhamos, nos anos 50 as mulheres eram super femininas e elegantes!

dsc_3286

dsc_3297A blusa é é um modelo rendado da Scala (comprei no Grand Plaza Shopping aqui no ABC) e é bem delicada, além de ser uma peça que eu uso tanto quando está sol com vento frio, como quando está frio mas nada congelante porque o tecido dela é meio térmico sabe? Como uma segunda pele, porém cheia de charme!

dsc_3294E aííííí meu novo amor infinito, o scarpin holográfico (queridas é holográfico, algo além do metalizado, por favor não confundam!) que já amo muito e carrega em si lembranças de uma noite inesquecível na minha vida (se você não lê esse blog sempre, pode saber do que se trata clicando aqui). Ele deu o toque moderno para o look que estava tão cinquentinha.

Fechei com chave de ouro, sabe quando você ama a produção? Pois é, foi assim! rs

Gostaram? Então fiquem ligadas porque tudo o que tem nesse look está em alta e vai ser fácil de copiar mesmo agora com o verão chegando.

To usando:

Blusa: Sacala

Saia: Lêboh

Sapato: Schutz

Colar: Morana

óculos: Notiluca

Fotos: Su Gargantini

 

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>