ele-nao-esta-tao-afim-de-voce_poster
Destaque Na TV

Porque você precisa assistir “Ele não está tão a fim de você” | Manual de sobrevivência da mulher solteira

Das muitas coisas que eu aprendi nessa vida, uma delas foi: Não se apaixone tão facilmente (tudo bem que isso aí a gente não controla e falarei em outro post). Mesmo casada, eu adorava observar as minhas amigas e suas vidas de solteira, que às vezes pareciam tão mais divertidas!

Com elas aprendi que existia o tal do “joguinho” na vida a dois, na fase da conquista e algumas levavam até para o namoro… eu não era praticante, casei tão cedo que não tive tempo pra isso. Mas também confesso que prefiro mesmo é jogar com a verdade, e até hoje é assim: Se gosto, deixo o outro saber, se não quero mais nada, falo… Não sei planejar uma frase e imaginar todos os 10 possíveis resultados que ela pode ter, sou péssima estrategista e pior ainda quando tento mentir.

Vi muitas amigas sofrerem com seus casos / namorados porque se entregaram à loucura que é esse negócio… então trouxe para a minha vida (inclusive atual solteirice) o aprendizado que tive com elas e com esse filme maravilhoso que Hollywood finalmente fez para desmistificar o conto de fadas que a Disney enfiou na nossa cabeça e nem sempre existe: Joguinhos não funcionam, neura só afasta a pessoa de você, sinceridade é tudo num bom relacionamento, e apenas pare de criar situações para sofrer mais! Se o cara gosta de você, ele irá atrás!

ele-nao-esta-tao-afim-de-voce_poster

Assisti esse filme pela primeira vez num voo Boa Vista-São Paulo e de cara AMEI! Vamos combinar, a maioria dos filmes não trata com essa sinceridade e acaba é por criar mais ilusões amorosas nas pessoas, que acreditam que sua vida pode ser a exceção e cenas de filme acontecerão na vida real. Não é assim gente… infelizmente.

Desde então eu mando todas as minhas amigas assistirem, decorarem as falas e fazerem dele seu manual de sobrevivência, rs. Se você aí está solteira, assista e reflita sobre como de fato estamos sendo excessivamente passionais em nossas relações. Homens são práticos e objetivos, os sinais deles são muito mais simples do que imaginamos, não há necessidade de fantasiar tanto…

Não vou lançar spoiler aqui, mas vale dizer que a primeira coisa louca que precisamos tirar da nossa cabeça são as expectativas. Elas destroem todo relacionamento que passam perto.

O elenco do filme é estrelado, só gente boa! Quem aí assistir faça o favor de me contar ok?

Espero que ele ajude seu coraçãozinho a sofrer menos, ainda que diante de uma dura realidade, e a ser mais feliz e se amar acima de tudo!

Nem sempre somos a exceção, muitas vezes somos a regra, então que sejamos regras felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>