alonepeople
Comportamento

Não me culpe por ter virado a página…

A gente viveu bem, teve uma centena de boas histórias para contar, milhares de cenas lindas na cabeça, muitas viagens e muitas risadas compartilhadas.

Uma das melhores partes era mesmo a hora em que conseguíamos estar conectados e ríamos juntos… você certamente foi uma das pessoas mais legais que passou pela minha vida! Daquele tipo que todo mundo gosta de ter perto porque é gente boa, coração disposto e que vive fazendo piada pra galera rir.

Mas como você e eu bem sabemos… passou. Tudo isso está na nossa memória, guardada em um lugar especial (pelo menos pra mim) porque ficou no passado (ainda recente). Parte das nossas escolhas, caminhamos para o fim de uma vida a dois, mas para o (re) começo de uma vida sozinhos em direção aos planos e objetivos de vida que tanto nos distanciariam.

alonepeople

E virar a página faz parte. Na maioria das vezes é mais difícil do que as fotos do instagram mostram, é um verdadeiro esforço sair de casa, fazer maquiagem, todo aquele aparato só para sentar num bar e socializar por 2hs… mas antes isso do que chorar em casa né não?

E é isso que eu tenho feito… mas você me culpa.

Você fica bravo e me trata mal quando percebe que eu estou “levando a vida”… mas, não é essa a saída para o fim de um relacionamento?

Então… então não me julgue, não me culpe.

Tivemos todas as chances do mundo e sei lá… usamos delas, mas não deu.

E eu to feliz agora. Felizona mesmo, realizando coisas bacanas, planejando e sonhando de novo… é duro imaginar tantas coisas legais sem aquela pessoa que a gente amou, mas faz parte. Você não estava ao meu lado quando vi a Torre Eiffel, eu não estava do seu lado na virada do ano… e assim vamos.

É vida que segue.

Não me culpe…. por favor.

Be happy!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>