Esse ainda é um blog de moda? Num sei responder… rs Acho que um blog da vida faria mais sentido, mas é fato que eu permaneço a mesma apaixonada por moda de antes, apenas faço uma análise diferente hoje em dia e priorizo mutio a informação ao consumo. Mas esse é um papo para oooutro post, hoje quero mesmo é relembrar o bom e velho fashionismo que já habitou tanto esse bloguinho aqui.
Teve NYFW semana passada, agora estamos em Londres e assim segue a temporada até chegar aqui em SP. Mas antes que isso aconteça, bora dar uma olhada num apanhado das tendências que foram desfiladas por lá?
Vamos lá, tem um pouco de tudo o que mais gostei mas quero GRITOS para o veludo molhado de Jeremy Scott geeeente!!! Como eu amo essa coisa meio anos 70/80 que ele fez! Calça flare de veludo é MUITO AMOR! Gostaria de já ver isso nas lojas!
Quero suspiros apaixonados para Carolina Herrera e Oscar De La Renta MINHA GENTE PELAMORDEDEUS, isso é que é primor! Gostaria imensamente de ter um evento babadeiro para ir e pedir para a costureira copiar um desses vestidos #minhavidarealéessa
Pausa para falar de uma tendência que esteve em vários desfiles além desses que estou mostrando: Cintura marcada! Seja com cinto largo ou laço preto (Marchesa) nós vamos voltar a marcar cintura e posso dizer: AMO! Acho super feminino e tem uma coisa meio anos 50 que é demais!
E por fim quero corações para Marchesa e seus vestidos de princesa… coisa mais delicada do mundo! A gente olha e se imagina num conto de fadas (e não tem nada de errado em querer ser princesa viu?! Sei que tem feminismo e empoderamento aí, mas né… cada um escolhe ser o que quiser) !
Fazendo a leitura: Vamos ter proporções maiores, uma coisa do masculino no guarda-roupa feminino ainda bem forte, como já acontece há alguns anos. Teremos o contraponto do feminino com essa cintura marcada e MUITOS vestidos apesar de ser inverno. Um pouco de slip dress, monocromáticos e anos 70. É isso! Nos próximos 2 anos muito disso ainda estará em nossas vitrines 🙂
Eu amo falar de moda aqui, sei que ando sumida, mas é só correria de uma nova rotina de trabalho. Cês gostam tanto quanto eu? Quero discutir moda de uma outra forma… em breve um textão sobre essa loucura toda do consumismo e as blogueiras de moda, ok?