banner
Destaque Moda

Um pouco de moda não faz mal à ninguém…

Esse ainda é um blog de moda? Num sei responder… rs Acho que um blog da vida faria mais sentido, mas é fato que eu permaneço a mesma apaixonada por moda de antes, apenas faço uma análise diferente hoje em dia e priorizo mutio a informação ao consumo. Mas esse é um papo para oooutro post, hoje quero mesmo é relembrar o bom e velho fashionismo que já habitou tanto esse bloguinho aqui.

Teve NYFW semana passada, agora estamos em Londres e assim segue a temporada até chegar aqui em SP. Mas antes que isso aconteça, bora dar uma olhada num apanhado das tendências que foram desfiladas por lá?

inverno-2017

 Vamos lá, tem um pouco de tudo o que mais gostei mas quero GRITOS para o veludo molhado de Jeremy Scott geeeente!!! Como eu amo essa coisa meio anos 70/80 que ele fez! Calça flare de veludo é MUITO AMOR! Gostaria de já ver isso nas lojas!

Quero suspiros apaixonados para Carolina Herrera e Oscar De La Renta MINHA GENTE PELAMORDEDEUS, isso é que é primor! Gostaria imensamente de ter um evento babadeiro para ir e pedir para a costureira copiar um desses vestidos #minhavidarealéessa

Pausa para falar de uma tendência que esteve em vários desfiles além desses que estou mostrando: Cintura marcada! Seja com cinto largo ou laço preto (Marchesa) nós vamos voltar a marcar cintura e posso dizer: AMO! Acho super feminino e tem uma coisa meio anos 50 que é demais!

E por fim quero corações para Marchesa e seus vestidos de princesa… coisa mais delicada do mundo! A gente olha e se imagina num conto de fadas (e não tem nada de errado em querer ser princesa viu?! Sei que tem feminismo e empoderamento aí, mas né… cada um escolhe ser o que quiser) !

Fazendo a leitura: Vamos ter proporções maiores, uma coisa do masculino no guarda-roupa feminino ainda bem forte, como já acontece há alguns anos. Teremos o contraponto do feminino com essa cintura marcada e MUITOS vestidos apesar de ser inverno. Um pouco de slip dress, monocromáticos e anos 70. É isso! Nos próximos 2 anos muito disso ainda estará em nossas vitrines :)

Eu amo falar de moda aqui, sei que ando sumida, mas é só correria de uma nova rotina de trabalho. Cês gostam tanto quanto eu? Quero discutir moda de uma outra forma… em breve um textão sobre essa loucura toda do consumismo e as blogueiras de moda, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>