VESTIR É COMUNICAR

Moda

Finalizei essa semana um curso de comportamento de consumo e agora to com muita dificuldade de escrever tendência, porque aprendi tecnicamente que aqui não falamos de tendência mas sim de modismo… rs. Bom… vou superar, ou adaptar o nome dos posts!

Captura de Tela 2020 05 15 às 17.06.24

Hoje a dica é prática e, como tem que ser, pensada para deixar você mais estilosa, bonitinha e se amando mesmo que a quarentena esteja trabalhando firme e forte contra a sua saúde mental. CALMA! Vai passar!

Passar o dia de cabelo preso ta permitido… a semana, o mês, o que seja! Eu sei que não é simples criar rotina de beleza, mas vamos hacker nosso cérebro medroso e que curte a lei do menor esforço, usando as dicas da Carol pra sua autoestima ficar melhor!

scrunchies1

Então vamos falar sobre os scrunchies (nome chique para elástico de cabelo hahaha) que foram a maior febre nos anos 80/90 e estão de volta. Quem não teve um desses né? Eu tinha um de cada cor, combinando com o uniforme da escola, do ballet, feito de retalhos e etc… pois bem, como modismos são cíclicos, cá estamos com um verdadeiro revivalismo dos anos 90 na moda.

A novidade agora é que surgiram diferentes versões do acessório vintage, elevando o nível do item. Alguns são feitos com materiais nobres como seda, veludo e até couro. E claro, a sociedade muda e traz novas maneiras de usar a mesma peça de antes, Asim, agora temos ele em tranças, penteado de meio cabelo preso e versões que parecem verdadeiros lenços, caindo sobre o penteado e dando um charme bem especial!

scrunchies2
Em resumo, compre um acessório mais trabalhado, colorido, coloque seu óculos e uma argola. Pronto! você terá o look oficial das fashionistas do Pinterest! rs

Confesso que nessa temporada eu ainda não adotei o scrunchie, mas como vivo com o cabelo preso, acho que fica mesmo um charme quando usado como moldura do nosso amado coque messy.

Cês gostam?

One response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir conversa.
Olá em que posso te ajudar?